Casa do Ribatejo 65

Casa do Ribatejo 65
Casa do Ribatejo 65

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Maria José Granate Marques brilhando como sempre!Agora no Brasil

Queridos amigos
Agradeço todas as mensagens que mandaram. Fiquei sem vir aqui desde o Natal, ocupada com os filhos e netos, foi um tempo muito bom que passou depressa.
Só hoje abri o site e me vi dando entrevista à TV UFLA , no dia da nossa apresentação de Natal.
Cliquem em 
Também encontram na Google, em
"Concerto de Natal com Corais e Orquestra de Câmara da UFLA''
Nos videos que aparecem podem ver também  a apresentação do coral e da orquestra. É difícil verem-me cantar, porque fiquei lá atrás de todos, à direita da tela. A entrevista divertiu-me imenso. Pertencer a um coral é uma experiência intressante.
Abraços da Maria José

Sem comentários:

Enviar um comentário